|
|
Página Principal : Educação
Revolução EDUCACIONAL EM FOOTBOOLLAND
Publicidade
Bobordignon, grande teórico da Educação Retro-Axial, eleito por unanimidade semiótica para reger uma grande revolução educacional em sua terra natal, a amável Footboolland. A primeira providência de impacto para melhoria da qualidade educacional em Footboolland foi alterar o nome das séries, assim Bobordignon determinou: Quintas-séries serão chamadas de L ? Substrato I*A; Sextas-séries, L ? Substrato II **; Sétimas-séries de LV ? Substrato III-X e finalmente, as Oitavas séries, que por uma questão diametralmente conativa, de oitavas séries, tão somente oitavas-séries! As estatísticas realizadas e aplicadas por seu irmão Max Bobordignon Jr, (que escapou ileso de duas defenestrações maternas), assessor contratado sem concurso, comprovaram que tal mudança elevou de imediato a qualidade de ensino e diminuiu a violência escolar, deixando o corpo docente satisfeito! Bobordignon, amante do paraíso idílico, convenceu seu rebanho burocrático que desde a mais tenra idade, crianças e jovens são capazes de amar e venerar o saber pelo saber, desmentindo a Lei básica da Psicologia, que as consequências mudam comportamentos inadequados! Diante desta constatação, o sistema de avaliação de Bobordignon passou a ter dois símbolos românticos: MP ? muitas pétalas para alunos que amam plenamente o que foi ensinado e AP ? algumas pétalas, para alunos que gostam um pouco o que foi ensinado. Bobordignon exonerou educadores que insistiam em usar AP++, AP+++ e MP menos. Bobordignon em seu sistema de ideias educacionais perfeitas e retro-axiais negava que a competitividade existe no mercado de trabalho e, assim, ele veemente dizia em suas mega-reuniões pedagógicas: ?A pessoa nasce para o que é, e cabe ao educador apenas estar por perto sorrindo e amando seus alunos incondicionalmente, sem interferir!? Considere: O papel aceita tudo! Todo projeto educacional fica lindo quando impresso a laser em papel de alta gramatura...Bobordignon, grande teórico da Educação Retro-Axial, eleito por unanimidade semiótica para reger uma grande revolução educacional em sua terra natal, a amável Footboolland. A primeira providência de impacto para melhoria da qualidade educacional em Footboolland foi alterar o nome das séries, assim Bobordignon determinou: Quintas-séries serão chamadas de L ? Substrato I*A; Sextas-séries, L ? Substrato II **; Sétimas-séries de LV ? Substrato III-X e finalmente, as Oitavas séries, que por uma questão diametralmente conativa, de oitavas séries, tão somente oitavas-séries! As estatísticas realizadas e aplicadas por seu irmão Max Bobordignon Jr, (que escapou ileso de duas defenestrações maternas), assessor contratado sem concurso, comprovaram que tal mudança elevou de imediato a qualidade de ensino e diminuiu a violência escolar, deixando o corpo docente satisfeito! Bobordignon, amante do paraíso idílico, convenceu seu rebanho burocrático que desde a mais tenra idade, crianças e jovens são capazes de amar e venerar o saber pelo saber, desmentindo a Lei básica da Psicologia, que as consequências mudam comportamentos inadequados! Diante desta constatação, o sistema de avaliação de Bobordignon passou a ter dois símbolos românticos: MP ? muitas pétalas para alunos que amam plenamente o que foi ensinado e AP ? algumas pétalas, para alunos que gostam um pouco o que foi ensinado. Bobordignon exonerou educadores que insistiam em usar AP++, AP+++ e MP menos. Bobordignon em seu sistema de ideias educacionais perfeitas e retro-axiais negava que a competitividade existe no mercado de trabalho e, assim, ele veemente dizia em suas mega-reuniões pedagógicas: ?A pessoa nasce para o que é, e cabe ao educador apenas estar por perto sorrindo e amando seus alunos incondicionalmente, sem interferir!? Considere: O papel aceita tudo! Todo projeto educacional fica lindo quando impresso a laser em papel de alta gramatura...
Veja mais em: Educação
Artigos Relacionados
- Histórico Do Currículo De Pedagogia Da Ufrj: A Versão Oficial
- Instituto Superior De EducaÇÃo Do Rio De Janeiro
- Dez Pontos A Rever Na Educação
- O Processode Auto-formação Dos Alunos Do Curso De Pedagogia
- Educação Ambiental: Atividades Multidisciplinares Para Alunos De 1º A 4º Série Do Ensino Fundamental
- A Triste Realidade Do TrÂnsito Brasileiro - Final
- AvaliaÇÃo Dos Programas De EducaÇÃo Ambiental E AlfabetizaÇÃo Em Palmeiras De GoiÁs
|
|
|
| |