|
|
Página Principal : Comunicações e Mídia
Comercial Pipoca com Guaraná
Publicidade
O jingle ?Pipoca na panela, começa arrebentar...? foi a estratégia que a Guaraná Antártica usou para fazer com que os consumidores comprassem a Guaraná sempre que comessem pipoca, e já que a pipoca era o produto mais consumido dentro dos cinemas, obviamente a Guaraná Antártica teria de acompanhá-la. E foi um sucesso esse marketing, pois todos que falavam a palavra ?pipoca? recordavam-se do jingle e sentiam vontade de beber Guaraná. O ritmo da música, por ser pop, agradou a todos os tipos de pessoas, pois não definia um gênero nem estilo, era simples, divertida, ritmada e fácil de cantar, porque não precisava ser um vocalista nato, já que o vocal era cantado à capela.
Veja mais em: Comunicações e Mídia
Artigos Relacionados
- Uma Esmola
- Cinema E Os Brasileiros
- Misturas Culturais Na Música.
- Análise Do Uso De Músicas Conhecidas
- Mas Que %$$# é Essa?
- O Massacre De S. Bartolomeu
- Festa Junina
|
|
|
| |