|
|
Página Principal : Política
O verdadeiro inimigo
Publicidade
Nunca houve unidade entre os comunistas e esquerdistas em geral. Um exemplo disso é o ódio que os petistas nutrem pelo PSDB. Embora pareça que os tucanos não tenham a mesma postura de ódio contra o PT.
Afora isso, segundo o autor do artigo, seria impróprio dizer que PT e PSDB são farinha do mesmo saco, ou que Serra na presidência seria a mesma coisa ou pior que Dilma. Para quem pensa assim só resta a saída do voto nulo, que longe de ser uma saída é um verdadeiro suicídio.
Nas palavras do autor, "Serra pode ser estatista, patrimonialista, autoritário, não importa. Nosso problema principal agora não é combater a ideologia esquerdista. É evitar que o PT tenha um novo mandato em que ele leve adiante o seu projeto revolucionário, abolindo a lei da anistia, avançando o projeto que expôs no Programa Nacional dos Direitos Humanos. É tirar o poder do Estado das mãos dessa quadrilha e evitar que eles deem um golpe à prestação, à la Chavez, golpe que pretendem dar desde os primeiros dias do primeiro governo Lula".
Considerando que não se tem uma opção real para votar em 2010, o melhor a fazer é usar o voto para garantir a alternância do poder e tirar o PT do governo e sua companheirada dos milhares de cargos que eles ocupam no aparelho de Estado. Serra, ao menos não odeia os empresários e a iniciativa privada e muito mais comprometido com a democracia. Essa seria a única maneira de impedir o estabelecimento de uma ditadura bolivariano-petista no Brasil.
Veja mais em: Política
Artigos Relacionados
- Sistema Político Sul-coreano
- Não Houve "golpe De Estado" Em Honduras
- Http://www.tudoagora.com.br
- O Pndh-3 ? Criação De Uma Ditadura Marxista No Brasil
- Http://dicademusica.blogspot. Com/2009/10/psdb-de-sao-paul Oa-vergonha.h
- Http://veja.abril.com.br/blo G/reinaldo/
- Trem Bala, Uma Solução.
|
|
|
| |