|
|
Página Principal : Política
Dez minutos do normal
Publicidade
Karen Hughes descreve-se como uma menina que pediu que demasiadas perguntas, era alto, willful, um pouco rebelde, impaciente, e tive de aprender a controlar o seu temperamento. Ela admite que ela ainda tem que trabalhar no seu temperamento. Ao mesmo tempo, Hughes afirma que ela sempre considerou-se uma pessoa normal levando uma vida normal, com uma família normal e amigos. No entanto, Hughes "toda premissa em dez minutos a partir de Normal, estirpes credibilidade.
Hughes, que deixou a Casa Branca para voltar para casa Texas, foi recentemente nomeado undersecretary de Estado para a diplomacia pública depois da demissão seu trabalho como conselheiro ao presidente durante o Verão de 2002, e regressar a sua reeleição campanha como um conselheiro. Ela está de volta em Washington, D.C.
É importante para Hughes que pensamos que ela é uma pessoa normal. Ela usa o termo "normal" dezenas de vezes em todo o seu livro de muitas formas diferentes. Hughes também deseja sua leitores para ver o Presidente Bush e os seus apoiantes, sem falhas ou deficiências, o que torna muito importante as pessoas no nosso país da vida política parecem bastante one-dimensional. É ingenuidade ou ambição que ela propels em oportunidades que também estão em conflito com o seu papel de esposa e mãe? Karen Hughes fez uma carreira de relações públicas e colocando um resultado positivo sobre qualquer tema está na mão, se se trata de uma campanha presidencial, o Presidente da imagem, a Unidos do Estado ou a sua imagem no estrangeiro últimas carreira mover. Parece improvável que ela é ingénua. Hughes quer nos dizer o que é normal. Cabe ao leitor a decidir se a sua definição obras.
Hughes nasceu em Paris e viveu em cinco casas nos Estados Unidos, Europa e América do Sul, pelo tempo que ela estava no terceiro grau. Seu pai era um oficial do Exército, aposentando como um dos principais geral. Ela participou Southern Methodist University do Texas comutação de um Inglês importantes para difundir jornalismo. Ela escreve sobre seus primeiros anos em broadcast jornalismo e da implacável hora ela gastou incidiu sobre a sua carreira. Quando ela o faz mover a política, ela é ou naïf ou demasiado centrada sobre as novas oportunidades para perceber seu erro de pensar que a sua vida seria mais manejável.
Quando Hughes escreve sobre seu casamento, ela cita como aliviado seu marido foi para partilhar os seus deveres como monoparentais e que ele estava especialmente feliz por ter alguém para compartilhar as mercearias shopping funções que ele tinha desgostei imensamente quando era único. No entanto, a sua família praticamente desaparece, para a maioria dos livros, enquanto Hughes partilha a sua experiência com o candidato, a família Bush e outros politicos, funcionários, membros Gabinete, imprensa e profissionais que ela encontrou durante a sua campanha para trabalhar George W. Bush como governador do Texas, Como Presidente e servindo como seu conselheiro da Casa Branca.
Por alguma razão, Hughes é obrigada a lista o nome de cada pessoa, ela trabalhou com durante essa parte de sua carreira. Para um leitor que não é entendido sobre Texas política ou menos proeminente pessoas na política nacional ou do governo, o nome soltando-se no caminho. Quando seu marido é mencionado no final do livro, é de informar que ele tornou-se praticamente um único progenitor novamente com a frustração de ter acrescentado à escala estabelece sua vida profissional para acomodar sua mulher compromissos.
Hughes O livro é interessante para a sua privilegiada vista da política. Ela tem um senso de humor e wry abertamente partilha a sua crenças religiosas no início do livro. Se Hughes tem uma falha, é o seu optimismo cego em frente e verso, que permite a ela para ver os ascendentes, em todas as oportunidades, o potencial para ser um super pessoa, bem como a confiança para enfrentar qualquer tarefa sem ter em conta o pessoal portagens tal ambição pode exigir .
Veja mais em: Política
Artigos Relacionados
- O Disléxico Bush
- O GuardiÃo Da Arte: Entrevista De Robert Hughes
- Pior Que Watergate - A PresidÊncia Secreta De George W. Bush
- Sistema Político Sul-coreano
- Veronika Decidi Morrer
- Eça De Queirós
- O Clube Do Poder
|
|
|
| |